domingo, 23 de setembro de 2012

RÁDIO EXCELSIOR TRANSMITE EXPERIÊNCIA DE DEUS EM SALVADOR

Sintonize a AM 840 e ouça o programa apresentado pelo padre Reginaldo Manzotti de segunda a sábado, a partir das 10h

 
No início de abril, o programa Experiência de Deus passou a ser transmitido aos ouvintes de Salvador e regiões vizinhas pela Rádio Excelsior - AM 840. Comandado pelo padre Reginaldo Manzotti diretamente dos estúdios da Rádio Evangelizar em Curitiba, o programa vai ao ar na capital baiana de segunda a sábado, a partir das 10h, e também é retransmitido via satélite para mais de 1200 emissoras irmãs dentro e fora do Brasil.

Para o Arcebispo Primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, é uma alegria acolher o padre Reginaldo Manzotti na programação da Rádio Excelsior, pois a emissora, conhecida como “a voz do Senhor do Bonfim”, também tem seus programas voltados para a evangelização dos fiéis. “Sinta-se em casa, padre Reginaldo Manzotti! Junte-se a nós para evangelizar o povo de Salvador, da Bahia e todos aqueles que escutam a Rádio Excelsior”, afirmou o arcebispo.

De acordo com o assessor especial da direção da emissora, José Trindade da Costa Lage, a Rádio Excelsior é a primeira rádio genuinamente católica do país. “Em 2012 completamos 70 anos e vamos realizar um grande evento para comemorar esta data”, afirmou. O Encontrão dos 70 Anos da Rádio Excelsior será realizado no dia 12 de outubro e terá como tema “Com a mãe Aparecida a serviço do Senhor do Bonfim”. O padre Reginaldo Manzotti irá participar das festividades, realizando um show no Estádio Pituaçu.
 
História da Rádio Excelsior
 
A Rádio Excelsior - AM 840 iniciou as transmissões em 1942 e atualmente sua concessão radiofônica pertence à Fundação Dom Avelar Brandão Vilela, vinculada à Arquidiocese de São Salvador da Bahia. Situada na região da Grande Salvador, a emissora católica tem uma cobertura que atinge aproximadamente 50% do território baiano e, de acordo com o assessor especial da diretoria da emissora, José Trindade da Costa Lage, ocupa o segundo lugar em audiência no mercado AM. Com programação diferenciada e noticiário sobre religião, esporte, saúde, educação e cultura, a rádio também é ouvida pela internet em outras partes do Brasil e no exterior através do site www.am840.com.br

FONTE: Site do Padre Reginaldo Manzotti


Nenhum comentário: