Para ter o ingresso, a pessoa deverá doar um quilo de alimento não perecível em uma das 110 paróquias e 904 comunidades da Arquidiocese de Salvador.
De acordo com a organização do evento, os alimentos trocados permanecerão nas paróquias para suas respectivas obras sociais. “Serão disponibilizados 32 mil ingressos, correspondente à capacidade máxima de Pituaçu. Antes da missa, haverá momentos de louvor, oração e animação, com a participação dos bispos auxiliares e padres, crianças e cantores da terra, além da presença do padre Reginaldo Manzotti, o maior nome da evangelização católica do momento.”, explicou Dom Murilo Kriger.
Para o diretor geral da rádio, padre Aderbal, o que faz da Excelsior uma emissora única em Salvador é a presença de um grande número de ouvintes comprometidos com a manutenção da programação da emissora. “Reunidos em uma comunidade chamada “Clube Excelsior Vida” ou “Família Excelsior Vida”, atualmente a principal fonte mantenedora da programação religiosa da rádio corresponde a 71% do total da grade de programas, que é mantida por 18 mil sócios irmanados no projeto de evangelização da Arquidiocese através da rádio.”, relatou.
Ainda segundo padre Aderbal, a Excelsior é vice-líder de audiência no seguimento AM da Bahia e a única emissora do estado a atingir praticamente todas as classes econômicas, além de ter o menor índice de rejeição e o maior índice de credibilidade entre as rádios baianas. “A cobertura da Excelsior alcança cerca de 50% do território baiano (mais de 200 municípios), e ela é ouvida também em outras partes do Brasil, pelo longo alcance de suas ondas, e também no exterior, através da internet.”, pontuou.
FONTE: Site Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário