terça-feira, 28 de junho de 2011

TRÍDUO DO CORAÇÃO DE JESUS

O TRÍDUO AO CORAÇÃO DE JESUS COMEÇOU HOJE E VAI ATÉ QUINTA-FEIRA ÀS 19H EM NOSSA PARÓQUIA.

VENHA PARTICIPAR!







1º DIA DE MEDITAÇÃO

O CORAÇÃO DE JESUS, RIQUÍSSIMO DE VIRTUDES.

O Coração de Cristo é um coração adornado de todas as virtudes: inocência, humildade, fortaleza, mansidão, sabedoria. Basta ler o Evangelho para descobrir as virtudes e as graças do Seu Coração divino. Procuremos ter na nossa vida de todos os dias os mesmos sentimentos que animam e que enriquecem esse Coração divino.
Ó Coração generoso de Jesus, está no vosso poder tomar o meu coração inteiramente vosso. De mim mesmo nada tenho e nada posso; mas vós me destes um coração que pode e deseja amar-vos. fazei pois, ó meu Jesus, que hoje em diante a vossa santa vontade seja a única orientação de todos os meus pensamentos, desejos e ações.

Nenhum comentário: