quinta-feira, 24 de abril de 2014

30 MIL FIÉIS SÃO ESPERADOS NA 3ª EDIÇÃO DO EVANGELIZA LAURO DE FREITAS

Com a proposta de evangelizar, através de shows, momentos de oração, adoração e louvor, a 3ª edição do Evangeliza Lauro de Freitas deverá reunir cerca de 30 mil fiéis católicos. Neste ano o encontro contará com a presença das bandas Rosa de Saron, Tony Alysson, Irmã Carol e a participação da Estrada Iluminada. O evento acontece no dia 27 de abril às 15h, na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas, e a entrada é gratuita.

Segundo Mateus Reis, idealizador do projeto, o marco desta edição do evento é a participação de duas atrações nacionais. “Após muitos esforços, viabilizamos, através de parcerias, a participação de duas bandas missionárias que nos ajudará a vivenciar esse momento de fé na cidade de Lauro de Freitas”, pontuou.

Na primeira edição, que aconteceu no ano de 2012, o evento contou com a participação das bandas Anjos de Resgate e Missão Paráclito. Em sua segunda realização, no ano de 2013, a cantora Adriana Arydes e Irmã Carol, comandaram o festival católico.

Em todos os anos, o evento recolhe alimentos não perecíveis para doação a instituições de caridade. “O cunho social também faz parte do nosso encontro, através da doação de alimentos para a população mais necessitada. Por essa razão, os participantes do evento são orientados a levar 1 kg de alimento não perecível e colaborar com a parcela da nossa sociedade que necessita”, considerou Mateus Reis.

FONTE: www.arquidiocesesalvador.org.br/noticias/30-mil-fieis-sao-esperados-na-3%c2%aa-edicao-do-evangeliza-lauro-de-freitas

Nenhum comentário: