segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM PROMOVE O 18º REVIVER

Um carnaval diferente, marcado por uma forte experiência com Deus. É assim que inúmeras pessoas vivenciarão a 18ª edição do Reviver. O evento, promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá entre os dias 02 e 04 de março, das 8h às 20h, na Escola Parque, localizada na Caixa D’Água.

Como nas edições anteriores, o evento é gratuito, mas quem quiser permanecer no local (entrar no domingo e sair na terça-feira) deverá pagar uma taxa de hospedagem no valor de R$ 40. De acordo com o coordenador, Wedson Araújo, a expectativa é que mais de quatro mil pessoas participem. “O Reviver é uma experiência com o verdadeiro amor. Aquele amor que traz para os jovens uma felicidade que permanece para sempre”, afirma.

Este ano, além de lanchonete, livraria, cursos e artesanatos, os participantes contarão com o espetáculo Canto das Írias, que na segunda-feira levará ao palco o show da Banda Alto Louvor. Já as crianças de 4 a 12 anos poderão aproveitar o espaço Reviver Kids, montado especialmente para elas. As inscrições da hospedagem devem ser realizadas pelo e-mail
lidianeportugal@gmail.com. Mais informações pelos telefones (71) 3013-0130 / 4141-5512.

Foto: Comunidade Católica Shalom

Nenhum comentário: