quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FESTIVAL DE ARTES HALLELUYA E HOSANA BAHIA 2013

Neste mês de novembro dois eventos movimentarão a capital baiana: o Festival de Artes Halleluya e o Hosana Bahia 2013. Com shows, pregação e adoração, as iniciativas prevêem a participação de católicos das diversas paróquias que compõem a Arquidiocese de Salvador.

A 9º edição o Halelluya – a festa que nunca acaba, promovida pela Comunidade Católica Shalom, trará nomes da música católica, como Rosa de Saron, Adriana Arydes, Missionário Shalom, Canto das Írias, Tony Allysson, Alto Louvor e Cosme. O evento acontecerá nos dias 8 (das 18h às 23h), 9 e 10 de novembro (das 14h às 23h), na praça Wilson Lins (antigo Clube Português – Pituba) e, além das atrações musicais, haverá números de dança, momentos de adoração, oração e confissões. O Santíssimo Sacramento também ficará exposto durante os três dias. A entrada é gratuita. “O que Salvador pediu, o Festival Halleluya ouviu”, afirma o coordenador geral do evento, Wedson Araújo.

Já nos dias 23 (a partir das 15h) e 24 (às 8h) o Grupo de Amigos Canção Nova realiza mais uma edição do Hosana Bahia, que este ano tem como tema Adorai ao Senhor e darás grito de alegria e vitória!. O evento, que contará com a pregação e animação do padre Arlon, Eliana Ribeiro e Banda Canção da Vida, será realizado na Universidade Católica do Salvador – Ucsal (Avenida Cardeal da Silva, nº 205, Federação). Os ingressos custam R$ 20 (por dia) e podem ser adquiridos nas livrarias católicas.

“O nosso objetivo é motivar as pessoas a louvar e agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas e por tudo aquilo que elas desejam para o ano vindouro. Além disso, o Hosana Bahia é um pré-aquecimento para o Hosana Brasil”, afirma Maria Gerusa Dias, que coordena o evento na Bahia. De acordo com ela, o dinheiro arrecadado durante o Hosana Bahia será destinado para a construção do Santuário Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

Foto: Comunidade Católica Shalom

FONTE: www.arquidiocesesalvador.org.br/destaque/eventos-movimentam-a-arquidiocese-de-salvador

Nenhum comentário: