sábado, 9 de fevereiro de 2013

VIVA UM CARNAVAL DIFERENTE!

Em meio às festas de carnaval, mais de oito mil católicos se reúnem para três dias de oração. Trata-se do REVIVER 2013 – Evento Católico de Carnaval. A realização é da Comunidade Católica Shalom , com o apoio da Arquidiocese de São Salvador. Os dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2013, das 8h às 20h, prometem paz com arte na Escola Parque do bairro Caixa D´ Água. O evento já acontece há 17 anos.

Nesta edição, o evento traz uma proposta de aprofundamento contemporâneo da fé, seguindo a orientação do “Ano da fé” que a igreja em todo mundo está vivenciando. E mais, os jovens poderão obter informações sobre como participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013 e que deverá trazer somente à Bahia 20 mil jovens de pelo menos 40 países, na pré-jornada.

Tranquilidade, fraternidade e solidariedade marcam o REVIVER. Uma estrutura composto por lanchonete, livraria, cursos, artesanatos, oração, apresentações artísticas e muito mais. Para as crianças, existe um lugar especial – Reviver Kids – para idade entre 4 a 12 anos. Além disso, um serviço de hospedagem é oferecido àqueles que desejam ficar “retirado” durante o evento.
 
 
FONTE: Comunidade Católica Shalom

Nenhum comentário: