sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ELIANA RIBEIRO RESPONDE FÃS SOTEROPOLITANOS



A pedido da Arquidiocese de Salvador, a cantora católica Eliana Ribeiro aproveitou para responder perguntas de fãs da capital baiana. A missionária vai subir ao palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves amanhã, dia 15 de outubro, a partir das 17h, durante durante a segunda edição do Evangeliza Salvador. Confira!

1. O que mais lhe encanta em sua missão de evangelização pela música?

O efeito transformador que a música tem na vida das pessoas. Cantar para mim é uma missão, meu objetivo é levar as pessoas ao encontro pessoal com Jesus através das minhas canções, e isso tem acontecido. Me encanta receber os testemunhos de cura, libertação e transformação que Deus está fazendo por meio da música, que evangeliza.

2. Eliana, qual foi o show que marcou sua vida e a sua carreira como cantora?

Todos os shows, eventos e participações são muito especiais. Já cantei em lugares bem diversificados, lugares simples, sem estrutura, lugares com uma estrutura extremamente profissional, em outros países, enfim, cada momento é único. Ao ministrar a música tento viver como se fosse a primeira, a única e última vez, esperando que Deus se utilize do dom que Ele mesmo me deu para tocar os corações.

3. Qual o sentimento em saber que milhares de pessoas estão sendo evangelizadas através da sua música?

Gratidão a Deus por ter me escolhido para esta missão. Desejo que continue assim: eu só sou um instrumento, o Senhor faz toda a obra.

4. O que você achou do padre Marcelo Rossi ter incluído seu maior sucesso, a música “Força e Vitória”, no último CD intitulado “ÁGAPE” ?

Padre Marcelo partilhou comigo que esta música foi uma grande visita de Deus em sua vida. Ele a conheceu num momento muito difícil de sua caminhada e ela o inspirou a escrever o livro Ágape. Fiquei muito feliz, pois o padre quis registrar essa experiência num trabalho pessoal. Glória a Deus por isso!

5. Qual a música que não pode faltar em seu repertório?

Força e vitória.

6. Que mensagem você gostaria de deixar para quem curte a sua música?

Meu último trabalho é o DVD Barco a vela e a mensagem q quero deixar tem a ver com a espiritualidade do DVD: nesta vida enfrentaremos muitas tempestades, mas Jesus está dentro do barco, jamais te deixará. Pode ser que, às vezes, você se sinta abandonado, mas creia, pois Jesus está contigo! Não tenha medo! No momento mais difícil Ele não vai pular do barco, mas vai se levantar e dar ordem à tempestade para que se acalme, cesse! Espere, confie e você verá a glória de Deus brilhar em sua vida!

Nenhum comentário: