segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOSSA SENHORA DE NAZARÉ DE BELÉM DO PARÁ

Querido amigo, ( a )
Tenho uma grande noticia para você!


No dia 18 de agosto ás 15:00 estará chegando ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré de Belém do Pará. Ela seguirá em carreata para a Catedral Basílica onde ficará até o dia 19. 

Às 19:00 ela sairá da Catedral em procissão luminosa até à Igreja Nossa Senhora de Nazaré, na Praça Almeida Couto no bairro de Nazaré. Acontecerá aqui em nossa cidade o primeiro Círio de Nazaré em nossa querida Salvador. Na chegada da imagem haverá uma solene celebração Eucarística, após a Santa Missa as homenagens a Maria continuam com uma vigília onde estarão participando diversos movimentos como a Congreção Mariana, Terço dos Homens., Arautos do Evangelho, Comunidade Católica Shalom e etc., cada movimento responsável por uma hora. Às seis horas da manhã acontecerá a primeira Missa e depois de duas em duas horas. 

Várias comunidades se farão presentes nestas celebrações. No dia 20 os festejos serão encerrados com o Rosário dirigido pelo grupo OPA ( Oração pela arte ). No dia 21 iniciaremos ás 06:00 com a Santa Missa e também haverá celebração de duas em duas horas. A Visita se encerrará com uma Missa as 18:00.

Esse é o maior presente que o nosso Deus nos deu por isso divulgue, convide sua familia seus amigos e participe deste momento de graça.

" O Senhor fez em mim maravilhas"!

Viva Nossa Senhora de Nazaré!

Nenhum comentário: