domingo, 11 de julho de 2010

BANDA ESTRADA ILUMINADA


A Banda Estrada Iluminada teve seu início em setembro de 2009. Inicialmente tinha a formação mais simples com violão, voz, guitarra e percussão, começaram participando do Ministério de Louvor nas Missas da Paróquia Nossa Senhora do Loreto (Igreja Santo Expedito) em Itapuã, e animando Missas em outras comunidades além de cerimônias como casamento, batizado e outros.
Após a saída do cantor e violonista em dezembro de 2009, a banda teve que tomar uma importante decisão: Terminava ou continuava sem caminhada rumo à evangelização através da música. Foi então que ficou decidido de continuarmos com nosso propósito dentro da música católica. Ou seja, Levar o evangelho através da nossa música na intenção de expandir para outras comunidades o prazer de louvar, através de canções, a presença de Deus em nossas vidas.
A nova formação conta agora com: Pierre (Bateria), Lílian de Freitas (Baixo), Andrezão (Guitarra), Fabiano Simões (Guitarra solo), e Fabiano Caissuti (Vocal).
Nesse formato os únicos remanescentes são Fabiano Simões e Pierre.
.
A banda tem influência de vários ritmos devido a sua atual formação composta de músicos vindos de bandas seculares, e outros que surgiram dentro da própria religião.
A Estrada Iluminada procura um segmento direcionado mais para o Pop/Rock não deixando de passear também pela MPB, procurando preservar sempre a sua essência religiosa.
O nome Estrada Iluminada corresponde ao ato que temos de procurar através de Deus, nossa melhor estrada. E sendo assim, nossa estrada estará cercada de luz, de graças e bênção.
O nome iluminada tem um significado de encher nossa vida de Luz, sendo uma perfeita comunhão com Deus, fazendo ressurge o sol que nos aquece e envolve de forma intensa em cada amanhecer. Nossa música é como um farol que mostra a todos aqueles que ouvem nossa canção, a iluminação oferecida por Ele. Onde você jamais viverá no escuro a derramar lágrimas sentidas de dor, por que a presença Dele é viva em nosso viver.
.
NOSSA MISSÃO: A banda que canta, louva e faz composições de músicas católicas, também evangeliza pelas canções que falam de Cristo e seus benefícios na vida de cada um. Cada evento feito por nós em qualquer comunidade que seja, é a certeza absoluta que pela música, encontramos também a verdadeira razão de sermos católicos.

Contato:(71) 8775-5495 ou 9161-2472


Quer conhecer mais sobre a banda, entre no blog: http://bandaestradailuminada.blogspot.com/

Um comentário:

LEON DANON disse...

Quando o trabalho é bem feito, os bons frutos aparecem e a Banda Estrada Iluminada mostra que está nesse caminho, um caminho de brilho intenso.

LEON DANON
Relação Pública
Banda Estrada Iluminada