terça-feira, 21 de outubro de 2014

TERÇO DOS HOMENS

Vamos reunir 1000 homens para rezar o terço!

Hoje, dia 21 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora da Luz na Pituba às 19:30h.

Contamos com a sua presença para orarmos juntos!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

Padre FRANCISCO CARLOS DE SOUZA

“Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas.” (Evangelho segundo S. João 14, 1-2).

É com profundo pesar que a Arquidiocese de São Salvador da Bahia comunica o falecimento do Revmo. Sr. Pe. Francisco Carlos de Souza, membro do clero desta Arquidiocese.

Nascido em 11 de julho de 1964 e ordenado sacerdote em 20 de setembro de 1999, Pe. Francisco Carlos era Capelão do Santuário Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schöenstatt.

Seu sepultamento ocorrerá neste dia 7 de outubro – terça-feira -, depois da santa Missa, que terá início às 15h, no Campo Santo – Salvador.

Manifestamos a seus irmãos e demais parentes, residentes em Minas Gerais, a expressão de nossa unidade à sua dor. Agradecemos as manifestações de carinho de todos aqueles que choram sua partida.

Pedimos que todos se unam às nossas orações pelo descanso eterno deste sacerdote e amigo.

Consola-nos, neste momento, as palavras da Liturgia da Igreja: “Ó Pai, para os que creem em vós, a vida não é tirada, mas transformada, e desfeito o nosso corpo mortal, nos é dado, nos céus, um corpo imperecível” (Prefácio dos Mortos – I). 

Salvador, 7 de outubro de 2014.

Dom Murilo S.R. Krieger, scj Arcebispo de São Salvador da Bahia Primaz do Brasil

Fonte: Arquidiocese de São Salvador